terça-feira, 6 de abril de 2010

Nossa historia vai continuar !

Eu sei que brigamos muitos que quase não ficamos de bem que por causa dos meus ciúmes inuptos você fica sem falar comigo, mais acima disso existe um sentimento, não sei se dá sua parte existe um como meu, mais o que me importa que dentro de mim existe, e se eu tenho ciúmes porque eu realmente gosto demais de você, eu sei que esses ciúmes não tem porque nem razão, mais a vida é assim e eu sou assim, eu sei que por causas dos ciúmes agente chega a pensar no fim de nós dois, mais acima disso eu não consigo sem você, porque por mais que agente discuta, briga, tenha ciúmes, eu gosto demais de você e isso não muda em nenhum momento. E por isso eu te digo que independente do que for acontecer daqui pra sempre, eu nunca vou me esquecer de você, e mesmo que agente tenha que ficar distância no meu pensamento você sempre vai ficar presente, eu tenho certeza que te amo, e esse sentimento não vai morrer, pode ter certeza que nossa historia vai continuar, mesmo que agente fique separado vai juntas, no meu pensamento e no meu coração. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário