terça-feira, 6 de abril de 2010

Nunca imaginei...

Eu nunca imaginei que você seria capaz de fazer isso comigo, eu nunca imaginei que você iria-me vê chorar e iria rir de mim, eu nunca imaginei que você o cara mais perfeito que eu conheci fosse esse que realmente você é, eu me apaixonei por você mais se eu soubesse que você fosse esse cara que você é eu nunca iria ter me envolvido com você assim, mais o mundo dá voltas eu choro aqui, eu sofro, eu me machuco por dentro e você não liga, você rir e debocha dá minha cara, mais eu não ligo, pois sei que o mundo dá voltas e amanha pode ser você aqui passando o mesmo que eu estou passando, mais invés de eu rir de você, eu vou dizer hoje você vê o que eu passei, hoje eu poderia rir de você igual você riu de mim mais eu não vou, eu te digo apenas que nada é pra sempre e que isso que você está passando vai passar, porque eu lutei pra passar e passou se você fizer o mesmo eu sei que vai passar. Apesar de você pensar totalmente diferente de mim eu seria incapaz de rir de você, seria incapaz de rir de qualquer outra pessoa, amar pra você talvez não seja nada, mais pra mim é um sentimento muito lindo, lindo quando duas pessoas se amam né, eu ainda não tive a sorte de amar e ser amada mais eu sei que Deus não dorme, e sei que ele vai por na minha vida um homem que me faça se sentir amada pela primeira vez, eu sei, tenho fé e acredito em DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário