terça-feira, 6 de abril de 2010

Te quero pra sempre...

Eu nunca imaginei que um dia eu estaria aqui pra dizer de amor pra você, nunca imaginei mesmo mais hoje estou aqui, e graças a você feliz é muito satisfeito por ter uma pessoa tão maravilhosa na minha vida que é você. De uma amizade tão perfeita que tínhamos e temos surgiu esse amor dentro de mim e dentro de você, um amor forte, verdadeiro é sincero, um amor que nada será capaz de destruir, um amor que veio de Deus, um amor que não dá pra se explicar. Além de sermos namorados, somos melhores amigos e isso só faz o nosso amor crescer cada vez mais, eu confiei e confio em você, e sei que posso pois você seria incapaz de me decepcionar, eu te amo muito meu amor, te quero comigo pra sempre mesmo que o pra sempre não exista. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário