terça-feira, 6 de abril de 2010

Valeu em muito !

Tudo que vivemos juntos valeu em muito, tudo que vivemos juntos não dá pra ser esquecido, pelo simples fato de todos os nossos momentos terem sido inesquecível, hoje agente não se vê como antes, hoje agente não se ama como antes, hoje agente não se olha como antes, mais acima disso temos uma admiração muito grande um pelo outro, e isso importa muito. Tudo que vivemos juntos posso dizer que acabou mais no meio disso sobro um sentimento que sobreviveu, e eu posso dizer que foi um dos melhores sentimentos, o sentimento dá amizade, isso nós uniu e fez agente se gostar de outra maneira, mesmo que seja estranho as vezes hoje em dia agente se vê como grandes amigos, se gostamos como grandes amigos... Eu posso dizer pra você que você foi meu amor, meu grande amor mais tudo é como Deus quer, se tudo acabou entre nós e apenas restou a amizade temos que viver assim, né? Você é uma pessoa que nunca será esquecida, nunca! Eu te amo muito. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário