terça-feira, 6 de abril de 2010

Verdadeiro amor supera ...

Dizem que o amor não supera a distância quando ela é grande, mais eu estou aqui pra dizer que não, se o amor for verdadeiro igual o meu supera sim qualquer distância que existe. A distância que nós impede de nós vê atrapalha em alguns sentidos, mais em outros a distância só faz o meu amor por você crescer cada vez mais, parece que um dia sem te vê mais o amor cresce... Então eu digo, porque as pessoas desistem de amar só por causa dá distância? É, são perguntas que eu realmente não sei me responder, só sei que eu nunca vou desistir de você, por causa de distancia nenhuma, eu sei que podemos ser muitos feliz, eu sei que podemos se amar acima de qualquer distância que existe! Eu te amo muito, e não há nada que mude isso meu amor, muito menos a distância, eu nasci pra você e você nasceu pra mim está escrito assim nas estrelas do céu, e não há nada que mude isso, você é meu e eu só seu acima de tudo e de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário