terça-feira, 6 de abril de 2010

Vou amar acima de tudo !

Antes eu vivia triste, sem razão pra viver sem vontade pra continuar, daí então você me apareceu e me fez sentir coisas que eu não imaginava sentir mais, você me apareceu foi como um presente de Deus me fez voltar a sorrir com algumas simples palavras, me deu força pra continuar, depois em diante a minha vida que era um caos viro uma vida maravilhosa, e eu que não tinha razão pra viver voltei a ter, e a minha razão era e você, eu que vivia pelos cantos sem vontade de nada, apenas chorando tudo mudou, eu vivo sim pelos cantos agora mais é só pensando em você, e o choro não é mais de tristeza, agora é de felicidade. Eu posso dizer sem dúvidas, você mudo a minha vida me fez mudar e ter forças pra lutar, e hoje não tem como eu não te amar, você sim é a razão da minha vida, aquele que independente de qualquer coisa eu vou amar acima de tudo. s2


Um comentário: